sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

" Do meu criado mudo,móvel imóvel que inundo entre o sair e voltar de noites, continua..."

Brilha brilha estrelinha,vai na ponte, joga a luz, ilumina o meu caminho,deixa eu passar, me conduz...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

"Ainda não me perdi de nada, tudo está no seu lugar,
teatro, pipoca, luar.
Ainda não me perdi de nada, tudo está no seu lugar,
cor,  peso, o ritmo de todos os instantes...
Ainda não me despreendi de nada, tudo está no seu lugar."

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 Eu amo de amor branco e profundo como deveria ser todos os amores "vadios e vagabundos" do mundo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lapso?O lápis escreve e erra,um ato falho do grafite.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Uma retina avariada, o oblíquo foco e mais nada...
<<<<<<<<<<<<<

"Presa  DE UMA  invernada,
Solta no eclipse,
Obscuramente ESQUECIDA."






Nenhum comentário:

Postar um comentário